ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Traficantes são presos durante abordagem conjunta da PMA e DOF na BR-262

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 19:28

Uma pistola calibre 9 mm e 22,4 kg de cocaína foram apreendidos nessa quinta-feira (24) pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante fiscalização conjunta feita na rodovia BR-262, em Miranda - município localizado a 201 km de Campo Grande.

Duas pessoas foram presas, segundo a PMA. Os policiais primeiro abordaram um homem de 37 anos, residente em Corumbá, que estava em uma motocicleta e durante a conversa apresentou nervosismo e contradizia-se sobre o motivo da viagem.

Enquanto dois militares continuavam a entrevista, por suspeitar que o motociclista seria batedor de outro veículo transportando drogas, outros policiais abordaram uma pick-up Chevrolet Montana, com placa de Terenos, conduzido por uma mulher, de 39 anos, moradora de São Paulo (SP).

Diante da suspeita de que poderia haver fundo falso na carroceria do veículo, os policiais cortaram o local suspeito e encontraram os 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador, embalada em plástico.

O homem confessou que estava fazendo trabalho de batedor para o carro com a droga e a traficante disse que pegou a cocaína e a arma em Corumbá e levaria para São Paulo (SP). Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito e levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Miranda junto com os materiais apreendidos.

Nos siga no Google Notícias