ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Traficantes são presos em flagrante fazendo serviço de "disque-entrega"

Michel Faustino | 21/04/2015 22:03

O 2º Pelotão de Polícia Militar de Anastácio, a 135 quilômetros da Capital, prendeu dois jovens, de 19 e 18 anos, flagrados na manhã desta terça-feira (21) transportando drogas em mochilas. Com eles foram encontrados cerca de 10 papelotes de maconha e cinco de craque.

Segundo o registro policia, a dupla estava em uma moto, na Rua 27 de Julho, esquina com a Avenida da Integração, em um comportamento bastante suspeito. Ao perceberem que seriam abordados, os jovens ainda esboçaram uma tentativa de fuga, sem sucesso.

O jovem de 19, condutor, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos da motocicleta. Na mochila dele, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O outro jovem, garupa, também foi revistado pelos PMs, que encontraram outra porção de maconha, escondida no bolso dele.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para prestar depoimento sobre a droga. Os PMs também adotaram todas as medidas administrativas de trânsito, confeccionando os autos de infração e o auto de recolhimento da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias