A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/04/2015 22:03

Traficantes são presos em flagrante fazendo serviço de "disque-entrega"

Michel Faustino

O 2º Pelotão de Polícia Militar de Anastácio, a 135 quilômetros da Capital, prendeu dois jovens, de 19 e 18 anos, flagrados na manhã desta terça-feira (21) transportando drogas em mochilas. Com eles foram encontrados cerca de 10 papelotes de maconha e cinco de craque.

Segundo o registro policia, a dupla estava em uma moto, na Rua 27 de Julho, esquina com a Avenida da Integração, em um comportamento bastante suspeito. Ao perceberem que seriam abordados, os jovens ainda esboçaram uma tentativa de fuga, sem sucesso.

O jovem de 19, condutor, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem os documentos da motocicleta. Na mochila dele, foi encontrada uma pequena porção de maconha. O outro jovem, garupa, também foi revistado pelos PMs, que encontraram outra porção de maconha, escondida no bolso dele.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, para prestar depoimento sobre a droga. Os PMs também adotaram todas as medidas administrativas de trânsito, confeccionando os autos de infração e o auto de recolhimento da motocicleta.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions