ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Traficantes tentam subornar policiais mas são presos com 424 kg de droga

Adriano Fernandes | 15/11/2016 07:48
A droga era transportada na cabine da carreta. (Foto: DivulgaçãO PM)
A droga era transportada na cabine da carreta. (Foto: DivulgaçãO PM)

Dois homens foram presos em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, depois que Policiais Militares encontraram na carreta em que eles seguiam, cerca 424 quilos de maconha. Além da droga, o condutor do veículo admitiu aos policiais que levava uma arma calibre 280 e até tentou subornar os agentes.

A apreensão ocorreu durante abordagem policial, por volta das 16h30 de ontem (14), no município. A droga estava distribuída em 405 pacotes que estavam escondidos na cabine da carreta modelo Mercedes Benz de cor branca e placas de Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Os rapazes disseram que tinham pegado a droga em um posto de gasolina em Campo Grande para levá-la até São Paulo. Pelo transporte eles receberiam R$ 70,00 por quilo do entorpecente. A arma também seria entregue junto com a maconha.

Durante a abordagem eles oferecerão aos militares R$ 444,00 em dinheiro em troca de serem liberados, mas foram presos. Todos os materiais apreendidos e os envolvidos, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias