ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficantes trocam tiros com a PRF e abandonam carro com metralhadora

Helio de Freitas, de Dourados | 27/07/2016 09:07
Arma é semelhante à usada por grupo de elite da polícia norte-americana (Foto: Divulgação)
Arma é semelhante à usada por grupo de elite da polícia norte-americana (Foto: Divulgação)
Ecosport lotada de maconha tinha sido roubada em Goiânia (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)
Ecosport lotada de maconha tinha sido roubada em Goiânia (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)

Traficantes de drogas e armas abandonaram uma Ford Ecosport branca com 450 quilos de maconha e uma submetralhadora de fabricação alemã após fugirem de policiais rodoviários federais na noite de ontem (26), no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Durante a fuga os bandidos atiraram na direção dos policiais, abandonaram o carro na beira da estrada e correram para o mato. A Ecosport tinha sido roubada em Goiânia (GO) no dia 16 deste mês.

Os policiais da delegacia da PRF em Dourados já estavam monitorando os dois homens que seguiam no veículo, mas durante a tentativa de abordagem, feita em frente à base da polícia na BR-163, saída para Campo Grande, os bandidos começaram a atirar na direção da equipe e fugiram em alta velocidade.

Após a perseguição e troca de tiros, o carro foi abandonado próximo ao trevo de acesso à penitenciária de Dourados, a poucos quilômetros da PRF.

No carro os policiais encontraram, além dos tabletes de maconha, uma submetralhadora MP5 calibre 9 milímetros, fabricada pela HK (Heckler & Kock). Esse tipo de arma é muito utilizado por grupos de atuações especiais em todo o mundo, como a Swat, dos Estados Unidos.

Nos siga no Google Notícias