A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/09/2015 10:59

Traficantes usam motos para tentar passar por barreiras com maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Policial do DOF observa maconha apreendida na noite desta quinta-feira na MS-162 em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)Policial do DOF observa maconha apreendida na noite desta quinta-feira na MS-162 em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)

Traficantes de maconha estão usando motos para tentar despistar a polícia e passar pelas barreiras montadas em rodovias na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Na noite desta quinta-feira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 150 quilos de droga transportados por dois motociclistas. Eles fugiram após abandonar a maconha em um milharal na região do distrito de Itahum, município de Dourados.

Veja Mais
Dois são presos pelo DOF com 89 kg de maconha em fundo falso de caminhonete
DOF prende quadrilha que trocava carro roubado no Brasil por droga no Paraguai

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, os policiais faziam bloqueio na MS-162, que liga Dourados ao município de Maracaju, quando dois motociclistas se aproximaram.

Ao perceberem a presença da polícia, os dois fugiram para o milharal e abandonaram 122 tabletes, que pesaram 144 quilos de maconha. O DOF fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions