A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

14/09/2015 16:00

Transportando 119 kg de drogas, dois são presos em flagrante na BR-262

Renata Volpe Haddad
Condutor do Fiat Strada transportava a droga e motorista de Nissan Frontier fazia serviço de batedor. (Foto: Divulgação)Condutor do Fiat Strada transportava a droga e motorista de Nissan Frontier fazia serviço de batedor. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de hoje em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cada um conduzia um veículo e durante vistoria, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína.

Conforme informações da PRF, às 8h de hoje (14), na BR-262, policiais abordaram uma camionete Nissan Frotier, placas EKO-3556, de Cantanduva, São Paulo, conduzida por um instalador automotivo de 24 anos. O segundo veículo abordado, foi um Fiat Satrada, placas HSJ-7858 de Três Lagoas, que era conduzido por um rapaz de 23 anos.

Na Fiat Strada, a PRF localizou em um compartimento secreto e em toda a extensão da carroceria, vários tabletes de maconha e cocaína. Após pesagem, a droga totalizou 119 kg, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína.

PRF encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína. (Foto: Divulgação)PRF encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína. (Foto: Divulgação)

O condutor da Fiat Strada alegou que foi contratado por um traficante para dirigir o veículo de Ponta Porã até Três Lagoas e receberia R$ 10 mil pelo serviço. Já o motorista da Nissan Frontier, contou que era o batedor da Fiat Strada e receberia R$ 3 mil pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada para a Terceira Delegacia de Polícia Civil do município e os condutores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas dos crimes praticados podem chegar, em tese, a 25 anos de reclusão. Os veículos foram apreendidos em favor da União.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions