ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Trator fica totalmente destruído após colisão com caminhonete na BR-359

Renata Volpe Haddad | 13/07/2016 06:51
Trator que carregava verdura se partiu ao meio com colisão traseira. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)
Trator que carregava verdura se partiu ao meio com colisão traseira. (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

Os trabalhadores rurais Hilário Cândido Brasil, 72 e Daniel Dias Macedo, 43, ficaram feridos após o trator em que eles estavam ser atingido na parte traseira por uma caminhonete, por volta de 05h47min, desta quarta-feira (13), na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, distante 260 km de Campo Grande. Com a colisão, o trator se partiu ao meio.

Segundo informações do site Coxim Agora, o trator sem placas, acoplado a uma carretinha com verduras era conduzido por Hilário, ele e o amigo seguiam de Silviolândia para Coxim quando foram atingidos por trás por uma caminhonete Toyota Hilux SW4, conduzida por uma empresária que não teve o nome divulgado.

Na colisão, o trator se partiu ao meio e uma das rodas ainda atingiu o caminhão tanque Volvo, placas de Campo Grande, que vinha no sentido contrário. Hilário sofreu uma edema na cabeça, várias escoriações pelo corpo e Daniel uma fratura na perna esquerda e vários outros ferimentos.

Ambos receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva em Coxim.

A condutora da caminhonete não se feriu e informou que o local estava com bastante neblina e ela não teria visto o equipamento na pista.

Nos siga no Google Notícias