A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/03/2014 15:41

Travesti de 14 anos é encontrada morta embaixo de cama

Bruno Chaves
Jovem morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos (Foto: Ivi Notícias)Jovem morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos (Foto: Ivi Notícias)

Uma travesti de 14 anos, conhecida como Vanessa, foi encontrada morta embaixo de uma cama de uma edícula que fica na Avenida Padre Aquino Franceschet, no bairro Nova Esperança em Angélica – a 263 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

O corpo da vítima, identificada como Vitor Leandro Alves da Silva, estava embaixo da cama de Rafael Nantes dos Santos. A avó de Rafael chamou a polícia e disse que, na noite de ontem (9), o neto pediu para dormir na casa dela porque estava sendo ameaçado de morte por uma travesti.

A edícula do jovem fica no mesmo terreno da casa da avó. Rafael fugiu da casa na manhã de hoje sem dar explicações.As polícias Civil e Militar, assim como a perícia de Nova Andradina, estiveram no local para apurar os fatos.

Testemunhas disseram que a travesti morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme divulgou o Ivi Notícias, o suspeito de cometer o crime, Rafael Nantes dos Santos, foi encontrado no distrito de Casa Verde tentando embarcar em um ônibus para Ribeirão Preto (SP). Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Angélica para prestar depoimento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions