ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Travesti de 14 anos é encontrada morta embaixo de cama

Bruno Chaves | 10/03/2014 15:41
Jovem morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos (Foto: Ivi Notícias)
Jovem morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos (Foto: Ivi Notícias)

Uma travesti de 14 anos, conhecida como Vanessa, foi encontrada morta embaixo de uma cama de uma edícula que fica na Avenida Padre Aquino Franceschet, no bairro Nova Esperança em Angélica – a 263 quilômetros da Capital.

O corpo da vítima, identificada como Vitor Leandro Alves da Silva, estava embaixo da cama de Rafael Nantes dos Santos. A avó de Rafael chamou a polícia e disse que, na noite de ontem (9), o neto pediu para dormir na casa dela porque estava sendo ameaçado de morte por uma travesti.

A edícula do jovem fica no mesmo terreno da casa da avó. Rafael fugiu da casa na manhã de hoje sem dar explicações.As polícias Civil e Militar, assim como a perícia de Nova Andradina, estiveram no local para apurar os fatos.

Testemunhas disseram que a travesti morava em Nova Alvorada do Sul, mas estava em Angélica na casa de amigos. O corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Conforme divulgou o Ivi Notícias, o suspeito de cometer o crime, Rafael Nantes dos Santos, foi encontrado no distrito de Casa Verde tentando embarcar em um ônibus para Ribeirão Preto (SP). Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Angélica para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias