A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/12/2010 20:37

Travesti é contratado para programa e leva três facadas de cliente

João Humberto

O travesti Heverton Nantes Garcia, mais conhecido como “Evelin”, de 28 anos, foi contratado por João Batista Gonçalves Cardoso, 28, para um programa hoje à tarde, quando acabou sendo agredido e ferido por três golpes de canivete: dois no pescoço e outro no ombro direito.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Três Lagoas, o crime aconteceu por volta das 15h40, quando policiais militares se depararam com Heverton saindo correndo do interior de uma casa localizada na rua C, bairro Santa Julia.

No momento em que saiu da casa, Heverton foi perseguido por João, que estava armado com um canivete. Os policiais abordaram o autor e também observaram que a vítima tinha sido esfaqueada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Heverton ao hospital local. A vítima informou ser travesti e relatou que foi contratada para um programa por João Batista.

No entanto, Heverton e João se desentenderam, quando o autor se apoderou do canivete para esfaquear o travesti. Após ser atendido e medicado, Heverton foi liberado do hospital e não compareceu à delegacia para representar criminalmente contra João.

Travesti é encontrado morto com sinais de espancamento
Um travesti ainda não identificado foi encontrado morto nesta manhã na rua Aquidauana, em Campo Grande.A Polícia Civil e a perícia estão no local do ...
Socorrido por travesti, homem acaba morrendo em casa
Aparecido da Costa Ximenes, 38, morreu na manhã deste domingo, às 7h30, em sua casa, na rua João Alves Pereira, no bairro Parque do Lageado, em Campo...
Travesti é assassinada a tiros em avenida de Dourados
Travesti foi morta com cinco tiros, nesta noite, em um ponto de prostituição na avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo a uma distribuidora de bebida...
Cinco travestis denunciam PMs por abuso de autoridade
Cinco travestis denunciaram policiais militares por abuso de autoridade, após abordagem feita na madrugada de ontem no centro de Dourados, município ...



PENSO QUE EU LI UMA PIADA, OU SERÁ QUE TOU ENGANADO? OS POLICIAIS NAO PRENDERAM O AUTOR EM FLAGRANTE? EU PODIA IR DORMIR SEM ESSA NOTICIA, PELO AMOR DE DEUS, COMO DIZ DATENA: "ME AJUDA AÍ, Ô!", E O CRIME DE PREVARICAÇÃO? SEM MAIS COMENTÁRIOS. DE VOLTA AO CFAP.
 
MARIVALDO ABDIAS DA SILVA em 28/12/2010 12:53:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions