ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trecho da Estrada Parque é liberado, após mais de 3 meses de interdição

Marta Ferreira | 15/09/2014 10:45

Fechado ao tráfego desde maio deste ano, em razão da cheia no Pantanal, foi liberado um trecho da Estada Parque, em Corumbá. O trânsito foi aberto na semana passada, na MS-228.

O diretor executivo da Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) em Corumbá, Luiz Mário Anache, alertou que o trecho liberado, que estava interditado desde 29 de maio, ainda está úmido e os motoristas devem tomar cuidado para evitar acidentes. A Agesul informou que recuperou a pista, danificada pela enchente, e também recuperou a cabeceira de algumas pontes de madeira.

“As margens da estrada ainda estão com água e os motoristas deve ter atenção redobrada”, observou Luiz Márcio. Segundo ele, a Agesul vai manter equipe na região para garantir a manutenção permanente do trecho.

Com a liberação do acesso, volta a operar o serviço de travessia de balsa no Porto da Manga (rio Paraguai). A MS-228, de 60 quilômetros, estende-se da localidade do Lampião Aceso, no trevo com a BR-262, até a Curva do Leque, no trevo da MS-184.

Nos siga no Google Notícias