A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/02/2014 15:22

Trem bate em caminhão e mata 11 novilhas em Chapadão do Sul

Edivaldo Bitencourt
Só seis vacas saíram ilesas de colisão em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli)Só seis vacas saíram ilesas de colisão em Chapadão do Sul (Foto: Jovem Sul News/Norbertino Angeli)

Um trem atingiu um caminhão por volta da 12h desta segunda-feira (17) em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu na passagem de nível da estrada municipal na divisa das fazendas Catléia e Estiva. Das 17 cabeças de gado transportadas, 11 morreram na colisão. 

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A locomotiva da ALL (América Latina Logística) bateu no caminhão carregado com 17 novilhas, segundo o site Jovem Sul News. O motorista de 47 anos, que não foi identificado, dirigida o caminhão Ford, placas FEJ-6186, de Lins (SP), quando o veículo foi atingido pelo trem no lado direito. Os vagões descarrilaram após a colisão.

O maquinista parou a composição a cerca 100 metros do local do impacto. Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso. Das 17 novilhas transportadas, 11 morreram. Algumas morreram com o impacto do acidente, outras foram sacrificadas porque ficaram muito feridas. Outras seis saíram ilesas.

A passagem de nível ficou obstruída pelo trem por uma hora e causou congestionamento de veículos na estrada, nos dois sentidos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions