ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Três assaltantes são presos após invadir casa e fazer reféns

Aline dos Santos | 08/03/2011 10:05
PM apreendeu facas, revólver e dinheiro. (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)
PM apreendeu facas, revólver e dinheiro. (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)

Três pessoas foram presas após invadir uma casa e fazer três moradores reféns em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Ontem à noite, na rua Antero de Lima, vizinhos à residência acionaram a PM (Polícia Militar) ao perceberem movimentação estranha.

Na sala, um morador foi rendido e teve as mãos e pernas amarradas e outras duas moradoras eram ameaçadas por uma mulher armada com faca. Após negociação com a polícia, foi apreendido um adolescente de 16 anos, armado com um revólver calibre 38.

Em seguida, foram presos Carina Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Wellington Barbosa dos Santos, de 23 anos, que deu nome falso de Rafael. Ele foi preso nos fundos da casa, ao tentar fugir. Carina tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com ela, a polícia encontrou dinheiro e papel com as senhas dos cartões das vítimas.

Wellington foi flagrado com as chaves da caminhonete da vitima, vários cartões de crédito, algumas jóias e o controle do portão da casa. Ele estava encapuzado. Ao todo, a PM apreendeu R$ 2.876 com os assaltantes. Os presos foram levados para a delegacia.

A Polícia Civil vai verificar às câmeras de segurança do Banco Sicredi, onde os ladrões tentaram sacar dinheiro, em busca de mais envolvidos. (Com informações do site Sidrolândia News)

Nos siga no Google Notícias