A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/03/2011 10:05

Três assaltantes são presos após invadir casa e fazer reféns

Aline dos Santos
PM apreendeu facas, revólver e dinheiro. (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)
PM apreendeu facas, revólver e dinheiro. (Foto: José Pereira / Sidrolândia News)

Três pessoas foram presas após invadir uma casa e fazer três moradores reféns em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Ontem à noite, na rua Antero de Lima, vizinhos à residência acionaram a PM (Polícia Militar) ao perceberem movimentação estranha.

Na sala, um morador foi rendido e teve as mãos e pernas amarradas e outras duas moradoras eram ameaçadas por uma mulher armada com faca. Após negociação com a polícia, foi apreendido um adolescente de 16 anos, armado com um revólver calibre 38.

Em seguida, foram presos Carina Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Wellington Barbosa dos Santos, de 23 anos, que deu nome falso de Rafael. Ele foi preso nos fundos da casa, ao tentar fugir. Carina tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com ela, a polícia encontrou dinheiro e papel com as senhas dos cartões das vítimas.

Wellington foi flagrado com as chaves da caminhonete da vitima, vários cartões de crédito, algumas jóias e o controle do portão da casa. Ele estava encapuzado. Ao todo, a PM apreendeu R$ 2.876 com os assaltantes. Os presos foram levados para a delegacia.

A Polícia Civil vai verificar às câmeras de segurança do Banco Sicredi, onde os ladrões tentaram sacar dinheiro, em busca de mais envolvidos. (Com informações do site Sidrolândia News)

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



parabéns a nossa querida polícia militar de Sidrolândia por mais este crime que foi resolvido sem
vitimas,mostrando o preparo dos políciais deste municipio,gostaria de agradecer tbm a polícia militar de Sidrolândia pela ajuda prestada sabado quando nosso veicúlo sofreu uma pane e em contato com o sub.ten Laudelino fomos prontamente atendidos por uma equipe desta corporação.parabéns Sidrolândia por contar com polícias educados e bem preparados.
 
zildo de oliveira barros em 08/03/2011 11:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions