A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

21/03/2013 07:40

Três ateiam fogo em GM Montana estacionada em rua de Dourados

Francisco Júnior
Testemunhas disseram que três homens atearam fogo no veículo. (Foto: Dourados Agora)Testemunhas disseram que três homens atearam fogo no veículo. (Foto: Dourados Agora)

Um veículo GM Montana foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (21), no Jardim América, em Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, o carro estava estacionado em frente a residência do proprietário, na rua rua General Osório. Segundo testemunhas, três pessoas se aproximaram e jogaram um líquido inflamável na parte dianteira do veículo, perto da grade do motor, e atearam fogo.

Parte do capô do veículo ficou danificado. O proprietário do GM Montana acionou a Polícia, mas ninguém foi preso.

Esse tipo de ocorrência deixa as forças policiais do Estado em alerta já que na semana passada 19 veículos foram alvos de ataques na Capital.

O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso e confessou ter colocado fogo em sete veículos. Ele justificou os crimes dizendo que estava revoltado com os comerciantes que sempre o enxotavam dos locais onde escolhia para se abrigar.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



Iae, dessa vez foram os andarilhos também?
 
Mayara Paes em 21/03/2013 15:38:57
Concordo plenamente com você leda. Em Maracaju ocorreram vários incêndios e a mídia tem noticiado somente os de Três Lagoas, Campo Grande e Sidrlândia. Agora o de Dourados.
 
Marlete de Souza Freitas em 21/03/2013 12:46:44
Como tem andarilho nesse Estado nééé??????
 
Ernesto Gazal em 21/03/2013 12:27:01
É ESSA DE QUE O MENDINGO FOI RESPONSÁVEL PELOS ATAQUES NÃO DA PRA ENGOLIR.
 
SIDINEI DELGADO em 21/03/2013 11:54:20
Porque que a nossa polícia quer tapar o sol com a peneira, com estas investigações e prisões de mendigos, nos fazendo crer que está tudo sob controle? Vão esperar que estes ataques de criminosos de facções não sei o que, destruam nossos patrimônios adquiridos com tantas dificuldades? Ora, senhores aviem de uma vez e prendam estes bandidos.
 
Leda Belliard em 21/03/2013 08:53:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions