A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/08/2015 11:44

Três caminhões ficam destruídos em 2ª onda de incêndios a veículos no ano

Luana Rodrigues
Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada de hoje(09), em Chapadão do Sul - distante 321 quilômetros de Campo Grande. A polícia investiga se o fogo começou de maneira criminosa.

Veja Mais
Incêndios em carretas e caminhonete na madrugada assustam moradores
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

Conforme o registro de ocorrência, os incêndios ocorreram em duas ruas diferentes. O primeiro foi na rua Jardim, onde dois caminhões Mercedes/Bens que estavam estacionados começaram a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local controlando as chamas, porém ambos os veículos ficaram praticamente destruídos.

A vitima, Nelso Brito, 51, não soube explicar o que ou quem teria ocasionado o incêndio, apenas disse que após ouvir chamados e gritos em frente a sua residência, percebeu que haviam colocado fogo criminalmente nos caminhões estacionados em frente a sua casa.

Na mesma rua, e logo em seguida, uma carreta bi-caçamba com placas de Chapadão do Sul também foi incendiada. A proprietária do veículo, Fernanda de Gasperi Bandeira,36, disse que a carreta estava estacionada em frente a residência de seu funcionário e motorista do veiculo, e que desconhecia a autoria do ato de vandalismo e dano.

Os caminhões estavam estacionados cerca de cinco metros um do outro. Vizinhos afirmaram que ouviram o cantar de pneus antes do incêndio começar. 

Em fevereiro deste ano, três veículos foram queimados na cidade depois de prisões de bandidos. A polícia investiga os casos como incêndio criminoso.

Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions