A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2015 08:50

Três das oito vítimas do acidente da BR-267 já foram sepultadas

Viviane Oliveira
Centenas acompanharam o velório das vítimas. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)Centenas acompanharam o velório das vítimas. (Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Foram sepultadas na tarde de ontem (3), três vítimas das oito que morreram no acidente entre carreta e van que aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na rodovia BR-267 em Nova Alvorada do Sul, distante 329 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Multidão acompanha velório de vítimas de acidente causado por anta
Van estava com vistoria em dia e seguro obrigatório foi acionado, diz Agepan

Ainda estão sendo velados na Capela Municipal de Nova Andradina quatro corpos. A jovem Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva, 19, será sepultada às 9h de hoje; Carlos Antônio Cecílio de Lima, 67, às 10h; Evandro Borges Ferreira, 44, às 14h e Ricardo Alves dos Santos, 24, às 16h. Já Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos está sendo velada na 1ª Igreja Batista, que fica na Rua Vearni Castro, no Centro, de acordo com o Jornal da Nova.

Nesta quinta-feira, foram sepultadas Izilda Cristina Regaço Crivelli, 54; Rosimeide Passoni de Medeiros, 48. As duas foram veladas no velório municipal e sepultadas no cemitério municipal de Nova Andradina. Já Luíza Alves Nunes da Rocha, 61, foi velada e sepultada em Batayporã.

Do acidente, apenas duas pessoas sobreviveram, o motorista da carreta, José Hilton de Almeida, 52, que está internado na Santa Casa da Capital e uma passageira da van, Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, cuja idade não foi divulgada. O prefeito Roberto Hashioka, a primeira dama Dione Hashioka, vereadores, o prefeito de Anaurilândia, Vagner Guirado e a primeira dama Berenice Guirado, acompanharam o velório das vítimas. A prefeitura de Nova Andradina decretou luto por três dias em respeito e solidariedade as famílias dos oito mortos.

O caso - Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu após o motorista da Van Peugeot, de Campo Grande, atropelar uma anta, invadir a pista contrária e colidir de frente com a carreta Mercedes Benz, com placas de Limeira (SP), conduzida por José. Ele transportava produtos químicos. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions