A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

01/03/2014 11:15

Três douradenses são presos transportando meio tonelada de maconha em São Paulo

Filipe Prado
Cabreira foi preso em flagrante em São Paulo (Foto: Jeferson Galvão)Cabreira foi preso em flagrante em São Paulo (Foto: Jeferson Galvão)

Três douradenses foram presos pela PF (Polícia Federal) de São Paulo na última quinta-feira (27), após serem flagrados com meia tonelada de maconha escondida em caminhão. Eles foram presos na cidade de Assis, no interior do estado paulista.

De acordo com o site Dourados News, os douradenses Rachid Lopes Cabreira, 32 anos, Heberte Gonçalves Mareco, 29, e Leandro Ribeiro Cesário, 29, além de Helio Marco Vieira, 32, de Goiás, foram presos pela Força Tática.

Rachid dirigia o caminha, os outros dois douradenses e Vieira dirigiam um Ford Fiesta, como batedores. Eles foram abordados pela PF, que encontrou a droga em um fundo falso do caminhão.

A polícia apreendeu 11 celulares e mais R$ 2 mil com o condutor do caminhão. Segundo Cabreira, a droga estava sendo levada para a cidade de São Paulo.

O caminhão foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Polícia Judiciária de Assis. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o presídio de Assis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions