A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/03/2014 11:15

Três douradenses são presos transportando meio tonelada de maconha em São Paulo

Filipe Prado
Cabreira foi preso em flagrante em São Paulo (Foto: Jeferson Galvão)Cabreira foi preso em flagrante em São Paulo (Foto: Jeferson Galvão)

Três douradenses foram presos pela PF (Polícia Federal) de São Paulo na última quinta-feira (27), após serem flagrados com meia tonelada de maconha escondida em caminhão. Eles foram presos na cidade de Assis, no interior do estado paulista.

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Dourados News, os douradenses Rachid Lopes Cabreira, 32 anos, Heberte Gonçalves Mareco, 29, e Leandro Ribeiro Cesário, 29, além de Helio Marco Vieira, 32, de Goiás, foram presos pela Força Tática.

Rachid dirigia o caminha, os outros dois douradenses e Vieira dirigiam um Ford Fiesta, como batedores. Eles foram abordados pela PF, que encontrou a droga em um fundo falso do caminhão.

A polícia apreendeu 11 celulares e mais R$ 2 mil com o condutor do caminhão. Segundo Cabreira, a droga estava sendo levada para a cidade de São Paulo.

O caminhão foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Polícia Judiciária de Assis. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o presídio de Assis.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions