A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/06/2014 15:52

Três encapuzados invadem casa e rendem família para roubar

Aliny Mary Dias

Três pessoas da mesma família foram feitas reféns por um trio de assaltantes encapuzados que invadiu uma casa situada na Vila Industrial em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. O assalto ocorreu no fim da noite de ontem (13) e ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com registro da Polícia Civil, os três moradores, um deles idoso de 61 anos, estavam em casa quando os três homens pularam o muro da casa e invadiram o imóvel. Armados com facas, os homens cobriram o rosto do idoso com um travesseiro e renderem as outras duas vítimas.

Os assaltantes exigiram que a família desse dinheiro e celulares. Os homens conseguiram levar R$ 400 da família e os celulares, que foram levados, acabaram sendo deixados pelos bandidos no lado de fora da casa.

A família conseguiu chamar a Polícia Militar depois que os homens fugiram e apesar das buscas ninguém foi preso. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions