A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/09/2015 11:43

Três ficam feridos em briga generalizada; um deles está estado grave

Luana Rodrigues

Um homem de 42 anos foi esfaqueado ao se envolver em uma briga generalizada na saída de uma festa durante a madrugada deste domingo(20), em Sonora - distante 364 quilômetros de Campo Grande. Os ferimentos foram graves e por isso a vítima teve de ser levada para a cidade de Rondonópolis(MT). Outras duas pessoas também se feriram na briga.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme informações do registro da ocorrência, durante a briga, várias pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por socos, chutes e tijoladas. O homem, porém, levou golpes de faca e ficou em estado grave.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, logo depois teve de ser levado para a cidade de Rondonópolis, devido a gravidade dos ferimentos. A vitima não sabia informar o porque de ter levado os golpes de faca e também não soube dizer quem lhe desferiu os golpes de faca.

Outros dois homens de 35 anos, 33 também ficaram feridos durante a briga. Um deles levou uma tijolada na região da testa, foi socorrido e encaminhado para o hospital. A vitima não sabia informar o porque de ter recebido a tijolada. Mas a polícia prendeu Gilvan Batista da Silva, 23 anos, acusado de cometer o crime.

O outro rapaz disse que levou vários chutes e socos, mas não sabiam informar o porque das agressões, pois não estava em meio as confusões. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions