ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três ficam feridos em briga generalizada; um deles está estado grave

Luana Rodrigues | 20/09/2015 11:43

Um homem de 42 anos foi esfaqueado ao se envolver em uma briga generalizada na saída de uma festa durante a madrugada deste domingo(20), em Sonora - distante 364 quilômetros de Campo Grande. Os ferimentos foram graves e por isso a vítima teve de ser levada para a cidade de Rondonópolis(MT). Outras duas pessoas também se feriram na briga.

Conforme informações do registro da ocorrência, durante a briga, várias pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por socos, chutes e tijoladas. O homem, porém, levou golpes de faca e ficou em estado grave.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade, logo depois teve de ser levado para a cidade de Rondonópolis, devido a gravidade dos ferimentos. A vitima não sabia informar o porque de ter levado os golpes de faca e também não soube dizer quem lhe desferiu os golpes de faca.

Outros dois homens de 35 anos, 33 também ficaram feridos durante a briga. Um deles levou uma tijolada na região da testa, foi socorrido e encaminhado para o hospital. A vitima não sabia informar o porque de ter recebido a tijolada. Mas a polícia prendeu Gilvan Batista da Silva, 23 anos, acusado de cometer o crime.

O outro rapaz disse que levou vários chutes e socos, mas não sabiam informar o porque das agressões, pois não estava em meio as confusões. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias