A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/01/2015 10:12

Três homens furtam picape e são presos após perseguição da polícia

Helio de Freitas, de Dourados

Três jovens foram presos na manhã desta quarta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após perseguição da Polícia Militar. Eles furtaram uma picape Strada em uma empresa localizada na BR-463, na saída para Ponta Porã, mas foram perseguidos por uma viatura da PM e bateram o veículo em um tronco de árvore, nos fundos da Rua General Osório, atrás do BNH 4º Plano.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Os policiais foram acionados pelo dono da picape, identificado como Antonio. A PM mobilizou viaturas na entrada da cidade e interceptou o trio antes do carro chegar ao perímetro urbano.

O que chama a atenção da polícia é que a FiatStrada foi furtada na altura do km 19 da rodovia, próximo ao Clube do Laço, e os bandidos fugiram rumo a Dourados, quando o mais comum seria seguirem em direção ao Paraguai. Os três acusados, moradores em Dourados, foram levados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions