ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Três homens roubam Saveiro e deixam dono amarrado em assentamento

Vinícius Squinelo | 15/12/2013 14:46

Tiago Antonio da Silva Mareco, 22 anos, foi rendido, roubado e deixado amarrado em um assentamento de Nova Andradina, município distante 300 km de Campo Grande. A vítima ficou mais de uma hora em poder dos assaltantes e foi abandonado no local, mas conseguiu se desamarrar e pedir ajuda.

Segundo consta em boletim policial, Tiago foi abordado na noite de ontem (15) por três homens armados no prolongamento da avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, próximo do Tatersal de Leilões. Os assaltantes apontaram uma arma para a cabeça da vítima.

Tiago então foi rendido e colocado dentro do seu carro, um VW Saveiro, placas EAR-1619. Ele foi ameaçado de morte e levado até próximo do Assentamento Santa Olga.

No local, Tiago teve as mãos e pernas amarradas. Os três assaltantes ainda ficaram por 1h no local, quando aproveitaram para tomar cerveja, ainda segundo informações policiais.

Os três então fugiram no carro da vítima. Tiago conseguiu se libertar e chamar ajuda. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias