ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Três homens são presos com 130kg de maconha na MS-276

Renata Volpe Haddad | 21/07/2016 06:29
Gol transportava 130 quilos de maconha e Palio fazia serviço de batedor. Droga seria levada para Dracena. (Foto: Divulgação/PMR)
Gol transportava 130 quilos de maconha e Palio fazia serviço de batedor. Droga seria levada para Dracena. (Foto: Divulgação/PMR)

Dois homens que não tiveram a identidade divulgada, que faziam serviço de batedor, foram presos por volta de 22h30 na MS-276 com 130 kg de maconha. O motorista que dirigia o carro com a droga, furou o bloqueio, jogou o carro em cima de um policial e fugiu, mas acabou sendo encontrado nesta manhã (21). O caso aconteceu entre os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) percebeu quando dois ocupantes de um carro Fiat Palio, passaram pela base devagar e olhando com atenção para dentro.

Em seguida, um carro VW Gol com placas de Dracena se aproximou do local, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro, jogou contra um dos militares e fugiu sentindo a Nova Andradina.

Foi realizada perseguição ao veículo, sendo que o motorista abandonou o carro em uma estrada vicinal a 3km da base e fugiu pela mata.

Vistoriando o carro, foi encontrado 169 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 130 quilos. Os policiais continuaram em busca dos traficantes e localizaram ainda na rodovia, o Palio que fazia serviço de batedor.

Em checagem dentro do carro, foi localizado em uma bolsa três notas fiscais do conserto do Gol, que estava traficando a droga.

Os homens confessaram que estavam fazendo o serviço de batedor e revelaram que levariam a droga para Dracena. Eles receberiam R$ 2 mil para entregarem a droga. O condutor do Gol foi encontrado agora pela manhã e foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

*Matéria editada às 6h50 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias