A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2011 08:29

Três homens são presos com 160 quilos de maconha em Caarapó

Francisco Júnior

A droga dividida em 171 tabletes estava em um residência, que fica na região central da cidade

Policiais apreenderam 160 quilos de maconha em um casa na tarde de ontem, em Caarapó, município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a droga dividida em 171 tabletes estava em um residência, que fica na região central da cidade. O proprietário do local foi preso em flagrante. Ele relatou que estava guardando o entorpecente e receberia R$ 500 pelo serviço.

Os donos da droga, dois rapazes, um de 23 e o outro de 18 anos, também foram presos. Um deles tentou fugir num veículo e quase atropelou o delegado.

Após o flagrante, os policiais encaminharam os presos para a delegacia. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, resistência, desobediência, e associação ao tráfico.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions