A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

01/06/2011 08:53

Três ladrões invadem residência e amordaçam mãe e filha, em Vicentina

Paula Vitorino

Três ladrões invadiram uma residência no município de Vicentina e fizeram mãe e filha reféns, no início da tarde desta terça-feira (31). Vera Lucia Dutra Alves estava junto com sua mãe em casa, quando os assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo.

As vítimas ficaram presas no banheiro, amordaçadas com fitas adesivas, enquanto os autores vasculharam todo o interior da residência. Os assaltantes procuravam por objetos de valor e, principalmente, pela chave do veículo que estava na garagem.

A ação dos ladrões foi interrompida por um vizinho, que percebeu a movimentação estranha no interior da residência e acionou a Polícia Militar.

Ao perceber que haviam sido flagrados, os assaltantes fugiram pela porta dos fundos e entraram em uma plantação nas imediações de Vicentina. Eles levaram apenas um celular da vítima e ainda deixaram uma mochila contendo vários objetos de propriedade deles.

Policiais militares realizam buscas em toda a região com o objetivo de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Vicentina.

(Com informações do site Fátima News)

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Essa senhora e a filha, devem agradecer e muito o vizinho que acionou a polícia e as livrou de males maiores. Já ouvi relatos de pessoas que foram assaltadas e os vizinhos nem se importaram...
 
Joanne Pereira em 01/06/2011 09:09:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions