A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/05/2013 14:25

Três Lagoas recebe obras de R$ 8,9 milhões da Sanesul para rede de esgoto

Gabriel Neris

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) autorizou no último dia 2 a execução de obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário do município de Três Lagoas, localizado a 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

Serão investidos R$ 8,9 milhões financiados pelo programa Saneamento para Todos, da Caixa. Os recursos investidos são próprios.

De acordo com a empresa de saneamento, as obras abrangem a ampliação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Planalto/São João em 100 litros por segundo, a implantação de 1.518 ligações domiciliares, a execução de 48,1 km de rede coletora e a construção de estação elevatória de 200 litros por segundo.

O projeto ainda prevê a implantação de um novo Reator Anaeróbio de Lodo Fluidizado, a execução de 2.440 metros de emissário final, 1.230 metros de emissário por recalque, 1,9 mil metros de emissário por gravidade e ainda um projeto social para conscientização da importância da rede de coleta e o tratamento de esgoto.

A empresa contratada terá o prazo de 1,5 ano para concluir as obras.

Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions