A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/05/2012 14:22

Três Lagoas recebe serviços da Ação Global neste sábado

Aline dos Santos
Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)

Com expectativa de atrair 11 mil pessoas e oferecer 34 mil atendimentos, a Ação Global é realizada neste sábado em Três Lagoas.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

O município foi escolhido para receber o evento devido à grande concentração de indústrias, que somam mais de 12 mil funcionários. Os serviços são oferecidos pelo Sesi e mais 102 parceiros.

Na área de cidadania, foram disponibilizados emissão de RG, Carteira de Trabalho, consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), orientação na confecção de currículos e normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), cadastramento do público presente no sistema de vagas e de adolescentes com até 15 anos de idade no projeto Jovem Aprendiz.

Além de doação de mudas, corte de cabelo, cópias gratuitas e formalização como empreendedor individual. Na área de saúde, estão disponíveis serviços como orientações sobre a doação de medula óssea, doação de sangue e prevenção ao câncer, bem como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e de colesterol e consulta com especialistas.

A Ação Global, realizada pela Rede Globo, foi aberta pelo presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions