ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Três Lagoas recebe serviços da Ação Global neste sábado

Aline dos Santos | 05/05/2012 14:22
Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)
Ação pretende atrair 11 mil pessoas na cidade. (Foto: Divulgação)

Com expectativa de atrair 11 mil pessoas e oferecer 34 mil atendimentos, a Ação Global é realizada neste sábado em Três Lagoas.

O município foi escolhido para receber o evento devido à grande concentração de indústrias, que somam mais de 12 mil funcionários. Os serviços são oferecidos pelo Sesi e mais 102 parceiros.

Na área de cidadania, foram disponibilizados emissão de RG, Carteira de Trabalho, consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), orientação na confecção de currículos e normas do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), cadastramento do público presente no sistema de vagas e de adolescentes com até 15 anos de idade no projeto Jovem Aprendiz.

Além de doação de mudas, corte de cabelo, cópias gratuitas e formalização como empreendedor individual. Na área de saúde, estão disponíveis serviços como orientações sobre a doação de medula óssea, doação de sangue e prevenção ao câncer, bem como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e de colesterol e consulta com especialistas.

A Ação Global, realizada pela Rede Globo, foi aberta pelo presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura.

Nos siga no Google Notícias