A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/04/2011 12:14

Três Lagoas também registra estragos pela chuva deste sábado

Jorge Almoas

Bairros ficaram alagados e carros atolaram na periferia do município

Moradores acreditam que podem contrair doenças com água da chuva (Foto: Perfil News)Moradores acreditam que podem contrair doenças com água da chuva (Foto: Perfil News)

A chuva que atinge algumas regiões de Mato Grosso do Sul tem causado diversos estragos em Campo Grande e também no interior do Estado. Na cidade de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros, bairros estão alagados e carros acabaram atolando em áreas sem pavimentação asfáltica.

De acordo com o Perfil News, na Rua Yamaguti Kankit, moradores ficaram alagadas e a polícia precisou impedir o tráfego no local para que a enxurrada não causasse mais estragos.

A altitude baixa da região recebe a água proveniente de outras ruas, inundando casas e comércios.

Um dos riscos que as famílias que moram na Rua Yamaguti Kankit é a transmissão de doenças. No começo da manhã, na Av. Jari Mercante, esquina com Egídio Thomé, dois carros acabaram atolando.

Valdemir Alves da Silva, de 33 anos, relatou que estava saindo para trabalhar quando percebeu que não seria possível sair pelo lado direito da rua. Ao tentar desviar o caminho, acabou atolando.

“Se chover não saio de casa. Vou comprar um bote, porque o carro não serve”, disse Valdemir.

Roseli Aparecida de Almeida, de 42 anos, moradora do bairro Santa Rita, estava atolada no meio da mesma rua, com a Parati, de placas HQI-7338. Ela fazia entregas de leite, quando tentou atravessar a rua e acabou presa no barranco.

Roseli atolou o carro enquanto fazia entrega de leite (Foto: Perfil News)Roseli atolou o carro enquanto fazia entrega de leite (Foto: Perfil News)
Carro de Valdemir caiu no barranco (Foto: Perfil News)Carro de Valdemir caiu no barranco (Foto: Perfil News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions