A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

15/03/2015 16:52

Três Lagoas tem concentração de manifestantes em praça

Kleber Clajus
Manifestantes se reúnem na Praça Ramez Tebet (Foto: TL Notícias)Manifestantes se reúnem na Praça Ramez Tebet (Foto: TL Notícias)

Hino nacional e pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) ecoam, neste domingo (15), na Praça Senador Ramez Tebet, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site TL Notícias, se estima que cinco mil pessoas estejam no local, desde às 14h30, com a cara pintada de verde e amarelo. Cartazes também pedem mais planejamento das ações governamentais. Até o momento nenhum incidente teria sido registrado.

A Polícia Militar não confirma o número de manifestantes, porém admite que reforçou a segurança com seis viaturas e motos do trânsito no entorno da praça.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions