A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/11/2013 07:02

Três motoristas “furam” bloqueio e são presos na MS-240 em Paranaíba

Aliny Mary Dias

Três motoristas foram presos e três carros apreendidos no fim da noite de ontem (19), na MS-240 em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, os motoristas fugiram de um bloqueio policial e foram pegos em outra barreira.

Veja Mais
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Marcelo Gonçalves Costa, Leandro Rosa Alves, ambos de 29 anos e Cleiton Ramos da Silva, de 25 anos, conduziam uma Mitsubishi Triton, um Fiat Strada Adventure e uma Toyota Hilux.

Os motoristas seguiam em comboio e fugiram em alta velocidade de uma fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que era realizada na rodovia. A Polícia Militar da cidade foi chamada para ajudar na perseguição dos motoristas.

Os carros foram parados e a polícia encontrou irregularidade no número de chassis de alguns deles. Marcelo que conduzia a Triton contou aos policiais que seguiria para Aquidauana com R$ 2,4 mil e que iria pedir emprego na cidade.

Já Leandro possui passagem por tráfico de drogas e conduzia a Fiat Strada com R$ 650 e contou para a polícia que iria até Campo Grande. Cleiton também possui passagem por roubo e o carro que ele conduzia era financiado.

Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e o caso registrado como quadrilha ou bando na 1ª delegacia de polícia de Paranaíba.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions