A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

28/03/2011 08:06

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e carro em Navirai

Ítalo Milhomem

O motorista Luiz Carlos Marques, de 43 anos, morreu na hora em uma colisão frontal com ônibus da Viação Expresso Maringá na noite deste domingo (27), na estrada MS -141 no município de Naviraí.

Marques conduzia o veículo Gol, de placa AFC 4459, de Naviraí com ele haviam os passageiros José Vieira Neri, de 38 anos, e Vera Lúcia Custódio, de 28 anos, que também morreram no acidente.

Ronaldo de Oliveira Silva, de 38 anos, motorista do ônibus, placa AML-8714, da empresa Expresso Maringá que fazia o itinerário Dourados/Londrina, ficou em estado de choque após o acidente e foi levado para Santa Casa de Naviraí, onde foi medicado e sofreu alguns arranhões.

Os corpos as vítimas ficaram presos nas ferragens, e os bombeiros demoraram cerca de duas horas e trinta minutos para retirá-los do gol. Para retirada do veiculo debaixo do ônibus foi usada uma pá-carregadeira e um cabo de aço.

Gol bate de frente com ônibus e três ocupantes morrem na hora. (Foto: Umberto Zum/Naviraí Notícias)Gol bate de frente com ônibus e três ocupantes morrem na hora. (Foto: Umberto Zum/Naviraí Notícias)
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions