A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

27/11/2013 06:33

Três pessoas são amarradas dentro de casa e bandidos fazem "limpa"

Aliny Mary Dias

Duas pessoas da mesma família e um vizinho foram rendidos por dois bandidos e amarrados dentro da casa localizada no bairro Ipê em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O assalto ocorreu por volta das 21h30 de ontem (26) e os bandidos fizeram uma “limpa” na residência do casal.

Veja Mais
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR

De acordo com o registro da ocorrência, Valdenise Zuany Schmitz, 45, e Adilson Luiz Schmitz, 33, chegavam em casa quando foram abordados pela dupla que chegou de bicicleta. Enquanto o casal era rendido, o vizinho André Viana, de 32 anos, também foi ao local e acabou rendido pelos assaltantes.

Os moradores e o vizinho foram amarrados e colocados dentro de um quarto da casa. Um dos assaltantes com um revólver calibre .38 ameaçava as vítimas a todo o momento, segundo a Polícia Civil.

No roubo os homens levaram um notebook dois celulares, carteiras com documentos e cartões de crédito, várias joias da família e cerca de R$ 400 em dinheiro. Do vizinho, os homens levaram um relógio e um tênis.

A dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia. O caso foi investigado como roubo majorado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions