A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/11/2013 08:31

Três pessoas são baleadas em lanchonete de Mundo Novo

Aliny Mary Dias

Três pessoas foram baleadas no fim da noite de ontem (14) em uma lanchonete localizada no centro de Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital. De acordo com o registro da ocorrência, um homem se aproximou do casal e da mulher que estavam no estabelecimento e atirou contra eles.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Luciano Martins André, de 29 anos e Natali Viana Cedaro, 23, foram os primeiros a serem atingidos. O jovem foi ferido por três disparos no rosto e Natali por dois tiros. A terceira vítima, Ione Fernandes de Oliveira, de 39 anos, foi atingida por estilhaços na região do abdômen.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu no banco do passageiro de um carro que estava estacionado próximo da lanchonete.

O casal ferido com gravidade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade, mas teve de ser transferido para um hospital de Paraná. A outra vítima Ione foi atendida e teve alta no início da madrugada.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Mundo Novo e será investigado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions