A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/12/2014 18:29

Três pessoas são flagradas fazendo sexo e consumindo drogas em margem de rio

Liana Feitosa
De acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia. (Foto: Reprodução vídeo / TL Notícias)De acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia. (Foto: Reprodução vídeo / TL Notícias)

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo, consumindo drogas e álcool em um dos principais cartões postais do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal TL Notícias, a “prainha” do bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, entre as divisas dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, foi palco das exibições públicas por volta das 6h30 do dia 25, Natal.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com uma leitora do TL Notícias, que preferiu não se identificar, ela foi até o local para ver o nascer do sol. "Fomos em Jupiá para agraciar o nascer do sol e nos deparamos com esta situação vergonhosa. Começamos a gravar e quando percebemos que havíamos sido flagrados, deixamos o local para manter a nossa segurança", disse.

"Eles não estavam se importando com quem pudesse ver as cenas. Queremos denunciar isto para alertar as nossas autoridades para tomarem providências quanto ao problema”, completou a leitora.

A gravação, em vídeo, mostra cenas explícitas de uma mulher e dois homens nus trocando carícias íntimas, consumindo bebidas alcoólicas e compartilhando um cigarro, aparentando ser de maconha.

Até o momento, os envolvidos não foram identificados. Ainda de acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia de Três Lagoas para que providências sejam tomadas. O dono do veículo de cor prata que aparece no vídeo também não foi identificado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



que baixaria....cade o link do video ;)
 
Rafa em 31/12/2014 15:24:42
Nossa, que baixaria...kd o link do video??...;)
 
Rafa em 31/12/2014 15:24:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions