A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

29/12/2014 18:29

Três pessoas são flagradas fazendo sexo e consumindo drogas em margem de rio

Liana Feitosa
De acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia. (Foto: Reprodução vídeo / TL Notícias)De acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia. (Foto: Reprodução vídeo / TL Notícias)

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo, consumindo drogas e álcool em um dos principais cartões postais do município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o jornal TL Notícias, a “prainha” do bairro Jupiá, às margens do Rio Paraná, entre as divisas dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, foi palco das exibições públicas por volta das 6h30 do dia 25, Natal.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com uma leitora do TL Notícias, que preferiu não se identificar, ela foi até o local para ver o nascer do sol. "Fomos em Jupiá para agraciar o nascer do sol e nos deparamos com esta situação vergonhosa. Começamos a gravar e quando percebemos que havíamos sido flagrados, deixamos o local para manter a nossa segurança", disse.

"Eles não estavam se importando com quem pudesse ver as cenas. Queremos denunciar isto para alertar as nossas autoridades para tomarem providências quanto ao problema”, completou a leitora.

A gravação, em vídeo, mostra cenas explícitas de uma mulher e dois homens nus trocando carícias íntimas, consumindo bebidas alcoólicas e compartilhando um cigarro, aparentando ser de maconha.

Até o momento, os envolvidos não foram identificados. Ainda de acordo com o jornal, o vídeo foi encaminhado à polícia de Três Lagoas para que providências sejam tomadas. O dono do veículo de cor prata que aparece no vídeo também não foi identificado.




que baixaria....cade o link do video ;)
 
Rafa em 31/12/2014 15:24:42
Nossa, que baixaria...kd o link do video??...;)
 
Rafa em 31/12/2014 15:24:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions