ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três pessoas são presas acusadas de matar aposentado em Três Lagoas

Viviane Oliveira | 22/01/2011 13:45
Os acusados negam e cada um joga a responsabilidade do crime no outro. (Foto: Rádio Caçula)
Os acusados negam e cada um joga a responsabilidade do crime no outro. (Foto: Rádio Caçula)

Três pessoas foram presas suspeitas de participar do homicídio de Mizael Vicente Ferreira, 67 anos, a prisão ocorreu na tarde de ontem (21). A vítima foi morta na última quarta-feira (19) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia suspeita que tenha sido uma tentativa frustrada de roubar o aposentado. O primeiro acusado conhecido como Frank, 20 anos, foi preso no bairro Vila Nova.

Depois os militares foram à residência do rapaz de 19 anos, no bairro Paranápunga, o acusado ao avistar a viatura da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tentou fugir do local. O jovem tem passagem por furto, receptação e tráfico de entorpecente.

O terceiro de 21 anos foi preso em casa, localizada no bairro jardim das Violetas. Ele tem passagem pela Polícia por formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas.

No começo a Polícia descartou a possibilidade de ter sido latrocínio, pois não faltava nada na residência. Com a prisão dos autores descobriram que foi uma tentativa de roubo que não deu certo.

Os acusados não assumiram a culpa e cada um joga a responsabilidade do crime no outro.

O crime - O aposentado Mizael Vicente Ferreira foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da manhã de quarta-feira (19) no bairro Vila Nova.

A vítima era proprietária de um bar e morava no fundo do estabelecimento. No momento do crime o bar estava fechado e conforme testemunhas algumas pessoas ainda não identificadas ingeriam bebidas alcoólicas na varanda da casa da vítima jogando sinuca. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias