A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/06/2014 08:22

Três presos aproveitam jogo do Brasil pela Copa e fogem de delegacia

Viviane Oliveira

Três presos aproveitaram o momento do jogo do Brasil na tarde de ontem (23), para fugirem das celas da delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Fugiram Lucas Nogueira de Sousa, 20 anos, Carlos Henrique de Lima, 20 anos, e Rafael Souza da Silva, 23 anos. Todos são de Jataí (GO) e estavam no local pouco mais de um mês aguardando vaga para o presídio.

Segundo um policial, o juiz da cidade autorizou que fossem colocadas TVs nas celas para os detentos acompanharem os jogos do Brasil e ontem eles aproveitaram o momento do barulho, na hora do gol, para fugirem. Os presos fugiram pelo teto da delegacia e até agora nenhum foi recapturado.

Lucas é acusado de tentativa de latrocínio, Carlos de tentativa de homicídio e Rafael acusado de tráfico de drogas. (Com informações do site Eu Conto tudo do MS). 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions