A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2011 20:58

Três são detidos em boca-de-fumo comandada por deficiente físico

João Humberto

Mario Borges de Oliveira, 22, Diego Cariaga dos Anjos, 18, e Anderson Mariano de Oliveira, 18, foram detidos hoje, às 17h, numa casa na rua Henrique Pereira Dias, bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo (103 km de Campo Grande).

Conforme informações da Polícia Civil, no local funcionava uma boca-de-fumo, comandada por Mario, que é deficiente físico. Ele praticava o tráfico juntamente com Diego e Anderson.

Quando a polícia chegou à residência, encontrou dois papelotes no interior do imóvel. Mario disse que o entorpecente pertencia a Diego.

No local também foram apreendidos vários utensílios utilizados para embalar a droga, como prato com resquícios de entorpecente e plástico recortado. Na parte de trás da geladeira foi encontrado um papelote de cocaína.

Mário informou à polícia que a casa é de Diego e que ele recebia parte da droga por permitir o comércio no local. Anderson também morava na residência.

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Denar prende traficante e fecha boca de fumo no Parque Novos Estados
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam hoje, às 17h, o traficante Newton Jhonny Fernandes da Costa, 25, ...
Traficante em Dourados tinha ajuda da sobrinha e do filho de 14 anos
A Policia Militar fechou uma boca-de-fumo nesta madrugada em Dourados, onde, segundo as informações divulgadas, a responsável tinha o auxílio de um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions