A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/11/2016 07:38

Três são presos com 137 quilos de maconha escondida em casa

Renata Volpe Haddad

Ricardo Rodrigues da Silva, 30, foi preso com 137 quilos de maconha dentro de casa, que vendia em quantidades menores para outros traficantes. Ele foi flagrado na residência dele, por volta de 21h de ontem (15) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Os policiais militares chegaram até Ricardo, depois de abordarem Fábio Vieira dos Santos, 22 e Lucas Matias da Silva, 20, com porções de maconha sendo vendidas em uma praça.
Eles ficavam no escuro, carros paravam, eles entregavam a porção e pegavam o dinheiro.

A dupla foi abordada pelos policiais e contaram que compravam a porção de Ricardo. Eles combinavam tudo pelo Whats App. Pelo aplicativo, Fábio mostrou aos policiais a grande quantidade de droga que Ricardo tinha compartilhado.

Os dois levaram os policiais até a casa do traficante. Quando chegaram no local, o homem qafirmou que a droga estava dentro de um dos quartos da residência.

 

Foi encontrado 137 quilos de maconha, uma balança e um rolo de plástico para embalar a droga. Ele disse que por R$ 1 mil, estava guardando a droga para um homem conhecido como Dede.

Os policiais tentaram encontrar esse homem, foram até a casa dele, mas não o encontraram. Ricardo, Fábio e Lucas foram presos.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions