A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/10/2012 06:34

Três são presos dirigindo embriagados na BR-262, em Corumbá

Paula Maciulevicius

Três motoristas foram presos na tarde deste domingo dirigindo embriagados pela BR-262, em Corumbá. Todas as prisões começaram com fiscalização de rotina, onde a Polícia percebeu sinais de embriaguez e realizou o teste de bafômetro.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A primeira situação, foi com o jovem Diego Santiago Martinez, que dirigia um Gol. Ao ser abordado, Diego apresentava indícios de que havia ingerido bebida alcoólica. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que constatou 0,45mg/l de álcool.

Em seguida, no mesmo ponto, outro motorista que também dirigia um Gol foi abordado. Lúcio da Conceição Vieira, 33 anos, não se recusou a fazer o teste e constatou 0,53mg/l de álcool.

Ainda na tarde de ontem, Rafel Victorio Bueno, 24 anos, também foi preso. Ele dirigia um Celta e durante a fiscalização demonstrou ter ingerido bebida alcoólica. Foi feito o teste do bafômetro, que constatou 0,58 mg/l.

Todos foram encaminhados para o 1° Distrito de Polícia Civil de Corumbá.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions