ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três são presos e 1,3 tonelada de maconha apreendida após fuga policial

Nyelder Rodrigues | 06/05/2016 22:14
Camionete foi roubada em janeiro e usada agora para transporta 1,3 tonelada de maconha (Foto: divulgação DOF)
Camionete foi roubada em janeiro e usada agora para transporta 1,3 tonelada de maconha (Foto: divulgação DOF)

Uma camionete com 1,3 tonelada de maconha foi apreendida após furar um bloqueio policial e capotar na rodovia MS-156, em Amambai - cidade localziada a 360 km de Campo Grande. Três pessoas foram presas após a camionete capotar.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), enquanto uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia abordagens no local. Em dado momento, a ordem de parada para um Renault Scenic, placa de Porto Alegre (RS), e uma Toyota Hilux, para de Araçatuba (SP), foi desobedecida.

Após o bloqueio policial ter sido furado, foi iniciada uma perseguição. Porém, devido a alta velocidade atingida pelos veículos, o condutor da camionete perdeu o controle da direção e capotou na estrada. Já no Scenic, os ocupantes pararam na rodovia e fugiram.

Quatro pessoas que estavam no carro correram pela mata, sendo que Rogério Serejo Nogueira, de 37 anos, Michelli Thomaz da Silva, 30, e Diego Pereira França, 23 anos, foram encontrados. Os dois primeiros estavam no Scenic, enquanto Diego era passageiro da camionete e receberia R$ 1 mil para ser "copiloto" do homem que a conduzia mas não conhecia o local.

Em checagem, os policiais constataram haver ali 1,3 mil tabletes de maconha, que pesados, totalizaram 1.380 kg. Além disso, o veículo usado para o transporte tinha sido roubado em janeiro na cidade capixaba de Nova Genésia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai.

Nos siga no Google Notícias