A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/10/2012 14:25

Três são presos e uma tonelada de maconha é apreendida

Entorpecente estava em carro com placas de São Paulo

Nadyenka Castro

Três pessoas foram presas e aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendida por volta das 6 horas desta sexta-feira, no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares rodoviários vistoriavam um Fiesta, na MS-141, entre o distrito de Casa Verde e Angélica, e viram que um Fiat Strada retornou em alta velocidade pouco antes da barreira.

Policiais saíram em perseguição e os suspeitos entraram em uma estrada que dá acesso a um pesqueiro. Os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram em meio a um matagal.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Na picape foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, pela quantidade, os policias calculam que o peso chegue a uma tonelada. Também havia no automóvel uma caixa de munições de calibre 9 milímetros e cartelas de estimulantes sexuais masculinos.

Os policiais verificaram que o Fiesta abordado fazia trabalho de batedor para a picape. Os três ocupantes do primeiro veículo foram presos. Os dois carros têm placas de São Paulo.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions