A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/09/2012 13:31

Três são presos em Três Lagoas por contrabandear 1,2 mil caixas de cigarros

Mariana Lopes
Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)Caminhão transportava carga de cigarros para Minas Gerais (Foto: Polícia Militar Rdoviária)

Três homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas por transportar cigarros contrabandeados. Na tarde de ontem, durante fiscalização no km 40, da Rodovia MS 395, trecho entre Bataguassu e Brasilândia, foram abordados uma Pajero, placas de Umuarama/PR, e um caminhão Scania, com placas de Maringá/PR, que transportava a mercadoria.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Dois deles, que estavam no carro, se apresentaram como compradores de gado e disseram que estavam indo para Minas Gerais. O terceiro envolvido, o motorista do caminhão, apresentou nota fiscal da carga que transportava como sendo ração animal e disse que estava indo para Campo Belo, em Minas Gerais.

Embora o motorista do caminhão tenha negado que conhecia os outros dois, as contradições começaram a surgir, segundo a polícia, quando ele foi questionado sobre o nome do patrão, que coincidiu com os dados do proprietário do Pajero.

Ao vistoriar o caminhão, os policiais localizaram, sob a carga, aproximadamente 1.200 caixas de cigarros de origem estrangeira. Autores e veículos foram encaminhados em flagrante delito para a Delegacia de Policia Federal de Três Lagoas.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Show de bola !!!
 
Fernando Silva em 25/09/2012 12:35:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions