A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/02/2011 13:59

Três são presos por assalto a hotel de Sonora

Nadyenka Castro

Dois confessaram o crime

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira por assalto a um hotel de Sonora, município que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o hotel por volta das 3h30min de ontem, e um deles, com uma arma de fogo, anunciou o assalto. Foram roubados R$ 85 do caixa e o aparelho de celular da recepcionista.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e por volta das 7h30min o adolescente foi localizado. Ele estava em casa, na periferia do município.

Com ele foi encontrado um revolver calibre 22, dinheiro sem origem lícita comprovada e o celular roubado. O garoto foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes e foi apreendido.

Foram presos Guilherme Rosa dos Santos, 19 anos, e Altielys Ribeiro do Nascimento, 19 anos. Este último foi o único a negar o crime, mas os outros dois apontaram a participação dele.

Eles foram autuado em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions