A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

19/08/2011 16:33

Três são presos por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Nadyenka Castro

De acordo com a Polícia Civil, a pasta base apreendida na boca-de-fumo renderia 410 porções

Entorpecentes, dinheiro, faca e celulares apreendidos na boca-de-fumo. (Foto: Divulgação)Entorpecentes, dinheiro, faca e celulares apreendidos na boca-de-fumo. (Foto: Divulgação)

Paulo Cesar Trindade, 20 anos, e o irmão dele, Marcelo Gonçalves da Trindade, 24 anos, e Wagner Silva Bruno, 24 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira, em São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande.

Eles eram responsáveis por uma boca-de-fumo que funcionava em uma residência do Jardim Gramado, a qual estava sendo monitorada pela Polícia Civil há pouco mais de um mês.

Os policiais entraram no local nesta sexta-feira e lá encontraram nove cápsulas e uma porção de pasta base de cocaína, com peso total de 87,1 gramas; 259,3 gramas de maconha e R$ 257.

No local havia também uma faca e objetos sem origem licita comprovada, entre eles celulares e vídeo-game.

Segundo a Polícia Civil, a quantidade de pasta base apreendida na casa renderia 410 porções de cocaína e a de maconha 80 porções.

Conforme a Polícia, este é o 12º ponto de comercialização de drogas fechado no município neste ano e a maior quantidade de drogas retiradas de circulação. Vinte e uma pessoas foram presas.

Os três presos possuem passagens pela Polícia.

Jovem morre ao ser atingido por tronco de eucalipto enquanto cortava árvore
O trabalhador Sebastião Silva Oliveira, 21, morreu atingindo por uma tora de eucalipto enquanto cortava a árvore. O caso aconteceu na tarde de ontem ...
Corpo de homem não identificado é encontrado em casa à venda
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma casa que está à venda na região central de Corumbá, distante 419 km de Campo Grand...
Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions