ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Três são presos transportando 306 kg de maconha em Juti

Nyelder Rodrigues | 23/04/2013 23:16
Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)

Um veículo com 306 quilos de maconha foi apreendido nesta tarde de terça-feira (23) em Juti, cidade localizada a 320 km de Campo Grande.

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar da cidade. A droga foi encontrada no interior e compartimento de carga de uma pick-up Saveiro com placas de Américo Brasiliense (SP).

O carro vinha de Amambai, e tinha como destino Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista. O condutor do carro foi preso.

Além disso, outros dois homens foram presos, pois estavam em um carro Uno preto, de Brasília (DF), atuando como batedores para o transporte da maconha. Eles usavam aparelhos celulares e dois rádios comunicadores para tentar driblar a fiscalização policial.

Uma CNH falsa que estava em posse de um dos detidos também foi apreendida, além do CRLV da Saveiro, que é falso. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e levados para a Polícia Civil de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias