A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/04/2013 23:16

Três são presos transportando 306 kg de maconha em Juti

Nyelder Rodrigues
Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida pela Polícia Militar de Juti, que apreendeu carros, celulares e rádio comunicadores (Foto: Divulgação)

Um veículo com 306 quilos de maconha foi apreendido nesta tarde de terça-feira (23) em Juti, cidade localizada a 320 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar da cidade. A droga foi encontrada no interior e compartimento de carga de uma pick-up Saveiro com placas de Américo Brasiliense (SP).

O carro vinha de Amambai, e tinha como destino Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista. O condutor do carro foi preso.

Além disso, outros dois homens foram presos, pois estavam em um carro Uno preto, de Brasília (DF), atuando como batedores para o transporte da maconha. Eles usavam aparelhos celulares e dois rádios comunicadores para tentar driblar a fiscalização policial.

Uma CNH falsa que estava em posse de um dos detidos também foi apreendida, além do CRLV da Saveiro, que é falso. Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e levados para a Polícia Civil de Caarapó.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions