ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três toneladas de feijão doados estão estragando por descaso da Prefeitura

Denúncia foi feita por vereador da cidade

Mariana Castelar | 12/07/2016 17:40
(Foto: Reprodução Facebbok)
(Foto: Reprodução Facebbok)

Mais de três toneladas de feijão doados pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) estariam estragando ao invés de terem sido distribuídas para a população de Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. A denúncia foi feita na segunda -feira (11), pelo vereador Rodrigo Queiroz Neto (PDT), conhecido como como Rodrigo Chapéu, em sua página do Facebook.

Conforme o site Jornal da Rádio, no site do órgão federal, consta que no dia 23 de setembro de do ano passado, foram doadas para a Prefeitura da cidade 6,9 toneladas do grão, totalizando R$ 1,0357 milhão. Esta foi a única doação de feijão para o município no período de 1º de janeiro de 2015 até nesta terça-feira, dia 12 de julho de 2016.

A publicação já tem quase 50 compartilhamentos e mais de 230 comentários. Entre comentários, há pessoas indignadas com o desperdício, outras alegaram que o feijão doado chegou no município não tinha condições de ser consumido e que existia casos idênticos em outros municípios e até os que falavam em promoção política.

O Campo Grande News entrou em contato com o prefeito José Robson Samara (PR), que alegou que a ligação estava ruim, disse que falaria mais tarde, mas não atendeu mais nenhuma das várias ligações realizadas pela redação.

Nos siga no Google Notícias