A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/07/2011 07:51

Três vereadores e um comerciante também foram presos em Alcinópolis

Francisco Júnior

Prisões aconteceram nesta quarta-feira

Além do prefeito de Alcinópolis, Manuel Nunes da Silva, três vereadores e um comerciante também foram presos por terem envolvimento no assassinato do vereador Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, ocorrido no dia 26 de outubro do ano passado em Campo Grande.

Foram presos o presidente da câmara Enio Queiroz (PR), os vereadores Valter Roniz (PR), e Valdeci Lima (PSDB), e o comerciante Ademir Luiz Muller, dono de uma loja. Uma mulher também foi presa, mas o nome dela ainda não foi divulgado.

As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira. Os mandados de prisão foram expedidos por um juiz da Capital e cumpridos pela Polícia Civil de Alcinopolis e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os seis presos serão encaminhados para Campo.

Carlos Antônio Costa Carneiro foi assassinado com três tiros na calçado do hotel Vale Verde localizado na avenida Afonso Pena. Dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Já estão presos desta a data do crime Foram presos Irineu Maciel, 34 anos, e Aparecido Souza Fernandes, 34 anos. A dupla confessou ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador.

Valdemir Vansan, 37 anos, também foi preso acusado de ter contratado Irineu para executar o vereador.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions