ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três vereadores e um comerciante também foram presos em Alcinópolis

Francisco Júnior | 20/07/2011 07:51

Prisões aconteceram nesta quarta-feira

Além do prefeito de Alcinópolis, Manuel Nunes da Silva, três vereadores e um comerciante também foram presos por terem envolvimento no assassinato do vereador Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, ocorrido no dia 26 de outubro do ano passado em Campo Grande.

Foram presos o presidente da câmara Enio Queiroz (PR), os vereadores Valter Roniz (PR), e Valdeci Lima (PSDB), e o comerciante Ademir Luiz Muller, dono de uma loja. Uma mulher também foi presa, mas o nome dela ainda não foi divulgado.

As prisões aconteceram na madrugada desta quarta-feira. Os mandados de prisão foram expedidos por um juiz da Capital e cumpridos pela Polícia Civil de Alcinopolis e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os seis presos serão encaminhados para Campo.

Carlos Antônio Costa Carneiro foi assassinado com três tiros na calçado do hotel Vale Verde localizado na avenida Afonso Pena. Dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Já estão presos desta a data do crime Foram presos Irineu Maciel, 34 anos, e Aparecido Souza Fernandes, 34 anos. A dupla confessou ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador.

Valdemir Vansan, 37 anos, também foi preso acusado de ter contratado Irineu para executar o vereador.

Nos siga no Google Notícias