ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Tribunal de Justiça inaugura amanhã fórum em cidade do MS

Viviane Oliveira | 25/06/2015 07:32
Prédio será inaugurado amanhã. (Foto: divulgação/TJ)
Prédio será inaugurado amanhã. (Foto: divulgação/TJ)

O novo fórum de Coxim, distante 360 quilômetros de Campo Grande, será inaugurado amanhã (26). A solenidade de inauguração está prevista para as 15h30 e várias autoridades já confirmaram presença.

Com investimento de R$ 3,2 milhões, o novo prédio tem 1.544,14 m² de área construída. O prédio comporta quatro varas e tem quatro conjuntos de gabinetes/salas de audiências/assessorias, plenário para Tribunal do Júri, uma sala secreta, celas e uma sala ampla para todos os cartórios.

Também serão disponibilizadas duas salas de espera para audiências, salas para oficiais de justiça, psicóloga, sala para depoimento sem dano, assistente social, conciliações e audiência do juizado, além de distribuição, secretaria, central de mandados, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, cantina, banheiros para visitantes e o hall de entrada, com espera.

A edificação obedece aos critérios de acessibilidade com rampas, sinalização tátil de pisos e calçadas, banheiros adaptados e independentes para atender pessoas com necessidades especiais. Depois de uma reforma, o antigo fórum da cidade deve abrigar a prefeitura.

Nos siga no Google Notícias