A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/12/2014 18:09

Tribunal de Justiça promove campanha de doação de presentes para Natal de idosos

Liana Feitosa

A campanha de arrecadação de presentes para o Natal, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, encerra em uma semana. O órgão se mobiliza em prol dos idosos e ainda existem 274 velhinhos para os quais nenhuma doação está prevista.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

No interior do Estado, as comarcas de Inocência e Nova Andradina conquistaram o menor número de adesões, com apenas dois e quatro apadrinhamentos, respectivamente, e as cidades de Cassilândia e Terenos têm a maior quantidade de pessoas aguardando doações. Portanto, falta pouco para completar o quadro de idosos beneficiados.

Bataguassu e Iguatemi precisam de quatro padrinhos e, Ponta Porã, de três. Nas cidades de Bela Vista e Bonito, apenas idosos ainda não receberam presentes.

De acordo com o tribunal, já foram contemplados todos os cadastrados das cidades de Jardim, Anaurilândia, Dourados, Guia Lopes, Glória de Dourados, Juti, Aparecida do Taboado, Ivinhema, Camapuã e Pedro Gomes.

Se você ainda não participou ou deseja ajudar mais de uma vez, basta acessar: www.tjms.jus.br/pacijus. No site, é só escolher um ou mais idosos clicando em 'Quero Presentear!'. Cada doador pode ajudar pessoas de outras cidades, já que o responsável pela entrega das doações é o TJMS.

Confira o ranking das comarcas que aguardam doações:

Cassilândia: 39
Terenos: 28
Corumbá: 23
Amambai: 22
Aquidauana: 19
Inocência e Nova Andradina: 14
Caarapó: 13
Eldorado: 12
Mundo Novo, Selvíria e Três Lagoas: 10
Batayporã: 9
Naviraí e Sete Quedas: 8
Bataguassu e Iguatemi: 4
Ponta Porã: 3
Bela Vista e Bonito: 2

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Doações...? Que tal o Tribunal doar uma pequena porcentagem do dinheiro PÚBLICO destinados a custear festas regadas a whisky, lanchinhos de fim de tarde e cafezinhos. Tenho certeza que não ficaria um velhinho desamparado neste natal. Senhores membros do TJMS, seus salários estão entre os mais valorizados do país, por favor, façam uma boa ação neste natal!
 
TOYOSHI SATO em 02/12/2014 18:30:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions