ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Tribunal de Justiça vai levar Juizado de Trânsito para 4 cidades do interior

Viviane Oliveira | 09/10/2013 08:58
Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)
Presidente do TJ, desembargador Joenildo, anunciou a expansão do serviço do Juizado de Trânsito no mês passado. (Foto: divulgação)

O TJ (Tribunal de Justiça) anunciou que vai estender o serviço prestado pelo Juizado do Trânsito, hoje disponível apenas em Campo Grande, para as comarcas de Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas.

Em solenidade de entrega do ônibus da Justiça Itinerante em Dourados, no mês passado, o presidente do TJMS, desembargador Joenildo de Souza Chaves, e o presidente do Conselho de Supervisão do Juizado Especial, desembargador Marco André Nogueira Hanson, anunciaram a expansão do serviço do Juizado de Trânsito.

No dia 18 deste mês, será realizado o pregão para a aquisição de seis novos veículos, desses, quatro serão destinados ao Juizado de Trânsito da Capital, uma para Dourados e um para Três Lagoas.

Para implantação do serviço nas comarcas de Corumbá e Ponta Porã, e onde mais foram constatada a necessidade do Juizado do Trânsito, está prevista para o ano que vem a aquisição de mais quatro unidades móvel, cuja despesa já consta na previsão orçamentária.

Nos siga no Google Notícias