ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio armado com facas e pedaços de pau assalta casal, leva dinheiro e chocolates

Liana Feitosa | 20/01/2016 07:11

Três homens armados com facas e pedaços de madeira invadiram uma residência por volta de 21h30 de ontem (19) e fizeram reféns no bairro Santa Lúcia, em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. Dinheiro, chocolates e bens das vítimas foram roubados.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 65 anos assistia televisão na sala da casa onde mora, no segundo andar de um prédio, quando ele e uma amiga foram surpreendidos por três homens. Assim que entraram no local, os bandidos jogaram as vítimas no chão, vendaram os olhos dos dois com panos e amarraram mãos e pernas com fios.

O trio questionava a todo momento o dono da casa onde ele guarda dinheiro, no entanto, a vítima disse que tinha pouco dinheiro em casa, o que levou os assaltantes a agredir a vítima fisicamente.

Assustado, o dono da casa levou o trio para a parte inferior do prédio, onde funciona um comércio da vítima, uma mercearia. No local, a gaveta do caixa foi aberta e cerca de R$ 400, entre cédulas e moedas, foram levados.

Não satisfeitos em levar o dinheiro, o trio também roubou algumas barras de chocolate e outros gêneros alimentícios, além disso, aparelhos de som, relógios e um celular. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias