ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trio armado invade casa, amarra vítimas e rouba caminhonete de R$ 100 mil

Liana Feitosa | 13/03/2015 11:29
Bandidos reviraram casa em busca de jóias e objetos de valor. (Foto: TL Notícias)
Bandidos reviraram casa em busca de jóias e objetos de valor. (Foto: TL Notícias)

Casal foi mantido refém por três assaltantes armados com revólveres por volta das 20h desta quinta-feira (12) em uma residência no bairro Jardim Primaveril, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal TL Notícias, a moradora da residência, assistente social servidora do município, e o esposo dela, foram amarrados em um quarto e tiveram os pés, mão e boca amordaçados com fitas adesivas durante a ação dos bandidos.

Uma das vítimas, o marido da servidora, foi rendido pelos bandidos no portão do imóvel, ao chegar em casa. Os criminosos ordenaram que ele se entrasse na garagem com o veículo que dirigia, uma camionete avaliada em mais de R$ 100 mil. Em seguida, as vítimas foram amarradas em um quarto e tiveram os pés, mão e boca amordaçados com fitas adesivas.

Segundo a polícia, o trio foi até à residência após obter informações de que, no local, existiam objetos de valor, já que a todo o momento eles perguntavam sobre os objetos e ordenavam que a vítima entregasse o recibo de venda da camionete. Os bandidos reviraram a casa e levaram celulares, diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro e a camionete da família, uma GM S-10 de cor branca, que foi usada na fuga.

Ainda de acordo com o TL Notícias, depois da ação dos criminosos o casal conseguiu se soltar e pulou a janela do quarto para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi até o local. No início da madrugada desta sexta-feira (13), um morador da Rua Osmar Tácito de Lima, bairro Santa Terezinha, telefonou para a polícia e comunicou que havia um veículo abandonado na rua.

Os PMs foram ao local e constaram que o automóvel era aquele roubado horas antes. A chave ainda estava no contato e, no banco traseiro, a polícia encontrou um galão usado para armazenar combustível.

A hipótese é de que os assaltantes levariam a caminhonete para fronteira e, para não levantar suspeitas, ao invés de abastecer o carro em um posto de combustíveis, iriam utilizar o diesel armazenado. Uma equipe da polícia científica foi ao local e realizou coleta de materiais que podem ajudar a identificar o trio.

Nos siga no Google Notícias